Área Restrita

Fetagro

Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Inscrição prorrogada

05/06/2015
Notícias
0 ComentáriosImprimirEmail
   As inscrições para o processo seletivo do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 14 de junho de 2015. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.certames.unir.br/educacaocampo/login.xhtml.
 

 

   O processo seletivo é destinado, prioritariamente, aos professores em exercício nas escolas do campo, que não possuem ensino superior, mas também será estendido a outros profissionais da educação em exercício nas escolas do campo ou em programas governamentais que visem à ampliação do acesso à educação básica da população do campo, bem como ao público jovem e adulto residente em comunidades do campo.

 

 

   São ofertadas 120 vagas, sendo que 60 são para formação em Ciências da Natureza e as outras 60 para formação em Ciências Humanas e Sociais. O curso será ofertado no Campus de Rolim de Moura, na modalidade presencial, em regime de alternância entre Tempo-Universidade e Tempo-Comunidade e terá duração de quatro anos.

 

 

   As provas serão realizadas no dia 28 de junho, das 13h às 17h, nos campi da UNIR de Rolim de Moura, Guajará-Mirim, Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal e Vilhena, sob a coordenação da Comissão Especial de Processo Seletivo Discente do Campus de Rolim de Moura, de 2015. A prova será composta por questões objetivas de múltipla escolha e redação. O ingresso dos alunos classificados neste processo seletivo será no segundo semestre de 2015.

 

 

   O edital completo, revisado e alterado, pode ser acessado neste link: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=124. O comunicado de prorrogação das inscrições e o novo cronograma podem ser acessados abaixo.

 

 

Fonte: UNIR

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem

Veja Também

Imagem Indisponível
30/07/2014

Regional Cone Sul promove formação sindical

Iniciou ontem (29), na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Cerejeiras, o primeiro módulo do curso de formação político sindical da Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), para dirigentes e representantes de base sindical do Regional Cone Sul. O curso será ministrado em 3 módulos, com 3 dias cada, com objetivo de capacitar cerca de 40 lideranças sindicais do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), proporcionando a cada participante uma visão ampla sobre as principais bandeiras de luta do Movimento, ampliando o conhecimento e revitalizando o comprometimento dos mesmos com o MSTTR, a partir da base. Propõe-se, ao...

Imagem Indisponível
11/07/2014

STTR de Theobroma promove curso de derivados do leite

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais do município de Theobroma, em parceria com a Emater Theobroma, realizou de 07 a 11 de julho um curso de derivados do leite, para trabalhadoras(es) rurais do Assentamento Primavera. O curso teve o objetivo de capacitar as trabalhadoras(es) para que elas possam produzir diversos alimentos à base do leite para subsistência familiar e comercialização e, assim, contribuírem na complementação da renda familiar. O curso foi ministrado por uma extensionista da Emater do município de Alvorada do Oeste, que ensinou as participantes a produzirem diversos tipos de queijos e doces. Fonte: Assessoria STTR de Theobroma

Conferência Estadual debate assistência técnica com foco em agroecologia
11/04/2016

Conferência Estadual debate assistência técnica com foco em agroecologia

Estabelecer estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) pública e de qualidade aos agricultores e agricultoras familiares do Estado de Rondônia. Esse é o objetivo da 2ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e Reforma Agrária, que acontecerá de 12 a 14 de abril, no Centro de Treinamento da Emater-RO (Centrer), em Ouro Preto do Oeste.    Cerca de 200 pessoas, representantes de agricultores, povos indígenas, comunidades tradicionais...