
NOTA DE REPÚDIO
A FETAGRO vem a público repudiar o aumento da violência contra as mulheres e feminicídio, dentre tantos destacamos este crime bárbaro que ocorreu em Pimenta Bueno em que um homem matou uma jovem de 32 anos para não ter que assumir a paternidade.
Após o início da investigação, a polícia descobriu que Antonieli Nunes Martins e um homem que trabalhava junto com a vítima tinham se encontrado durante a noite de quarta-feira (3), na residência onde ela morava. Durante o encontro teria ocorrido uma discussão entre eles e o suspeito teria estrangulado a vítima e dado um golpe de faca em seu pescoço. O feminicídio foi uma tentativa de esconder a gravidez de Antonieli visto que o criminoso era adúltero e a vítima cobrava que ele assumisse a paternidade.
Após ser ouvido o acusado foi liberado pois não havia flagrante delito. Diante disso cobramos aqui JUSTIÇA POR ANTONIELI.
Toda nossa solidariedade à família e amigos de Antonieli Nunes Martins. Nenhum motivo justifica um feminicídio !!️ Nem pense em nos matar!!