Área Restrita

Fetagro

ACAMPAMENTO LULA LIVRE – CURITIBA

20/04/2018
12/05/2018
Notícias
0 ComentáriosImprimirEmail

 

CONTAG e Federações presentes em Curitiba-PR, para mais uma vez prestar solidariedade a Lula e denunciar o golpe político, midiático e jurídico, que levou o ex-presidente a ser preso, mesmo não tendo provas contra ele. Representando Rondônia está presente a secretária de mulheres da FETAGRO, Izabel Soares.

 

 

Lula segue liderando as pesquisas

Mesmo como preso político, o ex-presidente Lula, continua liderando todas as pesquisas para presidente do Brasil. 

 

Na última pesquisa da Vox Populi, Lula foi de 40% a 43% no voto espontâneo e de 45% a 51% no voto estimulado – ou seja: ele venceria a disputa presidencial em primeiro turno.

 

Segundo pesquisa Datafolha, mesmo preso Lula chega a ter quase 85% dos votos que tinha antes da prisão e de ser vilipendiado por bandos de odiadores preocupados em tripudiar sobre o político contra quem a mídia internacional em peso considera que houve “exagero” – por parte  da “justiça” brasileira. 

 

A pesquisa mensal sobre política feita pelo Instituto Ipsos para jornal O Estado de São Paulo apontou dados que mostram que o discurso da esquerda sobre Lula e a Lava Jato está vencendo a disputa com a direita por corações e mentes. 

 

 

Resistência

Portanto, a CONTAG e Federações que apoiam o ex-presidente Lula, mais do que nunca seguirão mantendo a resistência e defendendo a liberdade e o direito do ex-presidente Lula concorrer as Eleições 2018.

 

“Estamos aqui resistentes, lutando pela liberdade do nosso companheiro Lula”, bradou Izabel Soares.

 

 

Fonte: Assessoria CONTAG

Edição: Assessoria FETAGRO

 

 

 

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem

Veja Também

Imagem Indisponível
30/07/2014

Regional Cone Sul promove formação sindical

Iniciou ontem (29), na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Cerejeiras, o primeiro módulo do curso de formação político sindical da Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), para dirigentes e representantes de base sindical do Regional Cone Sul. O curso será ministrado em 3 módulos, com 3 dias cada, com objetivo de capacitar cerca de 40 lideranças sindicais do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), proporcionando a cada participante uma visão ampla sobre as principais bandeiras de luta do Movimento, ampliando o conhecimento e revitalizando o comprometimento dos mesmos com o MSTTR, a partir da base. Propõe-se, ao...

Imagem Indisponível
11/07/2014

STTR de Theobroma promove curso de derivados do leite

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais do município de Theobroma, em parceria com a Emater Theobroma, realizou de 07 a 11 de julho um curso de derivados do leite, para trabalhadoras(es) rurais do Assentamento Primavera. O curso teve o objetivo de capacitar as trabalhadoras(es) para que elas possam produzir diversos alimentos à base do leite para subsistência familiar e comercialização e, assim, contribuírem na complementação da renda familiar. O curso foi ministrado por uma extensionista da Emater do município de Alvorada do Oeste, que ensinou as participantes a produzirem diversos tipos de queijos e doces. Fonte: Assessoria STTR de Theobroma

Conferência Estadual debate assistência técnica com foco em agroecologia
11/04/2016

Conferência Estadual debate assistência técnica com foco em agroecologia

Estabelecer estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) pública e de qualidade aos agricultores e agricultoras familiares do Estado de Rondônia. Esse é o objetivo da 2ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e Reforma Agrária, que acontecerá de 12 a 14 de abril, no Centro de Treinamento da Emater-RO (Centrer), em Ouro Preto do Oeste.    Cerca de 200 pessoas, representantes de agricultores, povos indígenas, comunidades tradicionais...